O curso Excelência no Atendimento ao Cliente, vem sanar o problema que muitas organizações enfrentam de um atendimento deficiente, o que gera a não fidelização do cliente.

Neste curso abordamos e aprofundamos nos temas:

. O Cliente no centro das atenções;

. Conjunto de momentos que podem causar uma primeira impressão ao cliente;

. Relacionamento e Fidelização do cliente;

. Reclamações, Direitos do Consumidor e soluções;

. Momento verdade, o atendimento;

. Competências necessárias ao profissional;

. Formas de atendimento;

. Fidelização do cliente.

O curso é acompanhado por uma apostila on-line de 37 páginas, exercícios práticos para fixação de conteúdo, chamadas para reflexão de situações que possam ocorrer no dia a dia e video aulas.

Todos os materiais são desenvolvidos levando em consideração o que há de mais atual sobre o assunto e técnicas da andragogia, ou seja, educação com foco em adultos.

Adotamos apresentações de forma clara e com visual atraente para que haja um envolvimento e interesse fiel sobre o conteúdo.

Venha se surpreender com nosso curso Excelência no Atendimento ao Cliente!

“Somos contra qualquer ação que fira a dignidade humana”.“Somos contra qualquer ação que fira a dignidade humana”.

Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos cookies para melhorar a sua experiência.

Leia nossa  Política de Privacidade

© 2024 | Direitos reservados DUO.

Abrir bate-papo
Precisa de Ajuda?
Atendimento DUO
Olá!
Podemos ajudá-lo?