O curso Excelência no Atendimento ao Cliente, vem sanar o problema que muitas organizações enfrentam de um atendimento deficiente, o que gera a não fidelização do cliente.
Neste curso abordamos e aprofundamos nos temas:
. O Cliente no centro das atenções;
. Conjunto de momentos que podem causar uma primeira impressão ao cliente;
. Relacionamento e Fidelização do cliente;
. Reclamações, Direitos do Consumidor e soluções;
. Momento verdade, o atendimento;
. Competências necessárias ao profissional;
. Formas de atendimento;
. Fidelização do cliente.
O curso é acompanhado por uma apostila on-line de 37 páginas, exercícios práticos para fixação de conteúdo, chamadas para reflexão de situações que possam ocorrer no dia a dia e video aulas.
Todos os materiais são desenvolvidos levando em consideração o que há de mais atual sobre o assunto e técnicas da andragogia, ou seja, educação com foco em adultos.
Adotamos apresentações de forma clara e com visual atraente para que haja um envolvimento e interesse fiel sobre o conteúdo.
Venha se surpreender com nosso curso Excelência no Atendimento ao Cliente!